Quem por aqui passou...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 26 - Comida

Hoje o desafio é comida...

Como ja falei aqui no blog, estou de dieta... então como não quero falar muito em pratos que gosto para não abrir o apetite :) ... vou então vos dizer o meu Plano Alimentar, até para quem quiser perder um pouco de peso, pode aproveitar e fazer tipo 2 ou 3 semaninhas... vão gostar dos resultados... :)

PLANO ALIMENTAR

Pequeno Almoço

1 copo de leite magro simples ou com café sem açúcar
ou
1 iogurte magro
ou
1 chavena de chá sem açucar

1 ou 2 fatias de pão escuro com fiambre de peru ou frango ou queijo fresco.

Meio da manha

1 Iogurte Magro
ou
1 Peça de fruta acompanhada de frutos secos
ou 
1 gelatina 0% gordura

Almoço

Sopa de legumes sem batata e no máximo 1 ou 2 cenouras

Carnes magras ou peixe (cozidos, grelhados, assados ou estufados)

Legumes cozidos ou salada crua

1 colher de sopa de arroz, massa ou batata cozida

Meio da tarde
1 Iogurte Magro
ou
1 Peça de fruta acompanhada de frutos secos
ou 
1 gelatina 0% gordura

Jantar

Sopa de legumes sem batata e no máximo 1 ou 2 cenouras
1/2 queijo fresco com 2 tostas integrais

Ceia (se sentir necessidade)

1 iogurte magro
ou
1 chavena de chá verde
ou
 Gelatina 0% gordura

Esta dieta não é nada difícil de se fazer, perdemos peso, ganhamos auto estima e aprendemos a comer...

Beijinhos  e se alguém chegar a aproveitar esta oportunidade, mande-me uma mensagem... ficarei muito feliz de contribuir de certa forma para ajudar alguem...

eu já perdi 8 kilos...

4 comentários:

  1. Olá, gostei do post. Como tenho uns kilitos a mais, se calhar vou experimentar... ;)

    Beijossss

    Di

    ResponderEliminar
  2. Olá :) É com exemplos como o teu que apanho coragem para ir à luta ! Vou seguir o teu conselho...Passa pelo meu cantinho para me dares um empurrão. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. obrigada ja te fui visitar... beijinhos e vai dando noticias...

    ResponderEliminar
  4. ola! parece uma dieta facil! mas é igual sempre? desde a primeira semana? e os suplementos tomas?
    parabens ja emagrecest mt! quem m dera =)

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...