Quem por aqui passou...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 25 - Medo

Pois ontem foi dia da preguiça... estive o dia todo em casa mas nem fui para o computador, andei a dar miminhos aos meus filhotes, ver filmes... etc...

Mas hoje cá estou eu para actualizar o desafio...

Ontem o tema era Medo...

Eu não sou uma pessoa que seja muito medrosa. Se calhar se alguns dos meus amigos lerem isto vão se rir porque sabem que eu quando vejo por exemplo uma barata, meu Deus cai tudo... Mas não é medo, é repugnância...

Os meus medos... Hoje o meu medo é só um, é a crise, a possibilidade de ficar sem trabalho e perder tudo o que até agora conquistei, arrepia-me... Mas eu sou uma pessoa positiva... temos de olhar para o futuro com fé... vamos ver...

Os meus filhotes...

Os meus filhos há um tempo atrás tinham uma medo terrível quando o  canal panda terminava... Aquilo começava a fazer uns sons tipo "cu cu... cu cu...", o meu Rafael então ficava cheio de medo dizia que não queria ver o carrossel.....

bj

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...