Quem por aqui passou...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 21 - Maquilhagem

Olá Hoje o desafio é maquilhagem...

Eu sinceramente não me pinto diariamente. Sou mais de me pintar aos fins de semana ou em dias especiais...

Normalmente faço o risco preto no olho em baixo, e não uso muito sombras, tenho uma lápis branco com brilho com uma ponta grossa que normalmente faço um risco por cima do olho... gosto muito... fica muito leve e com brilho... ADORO TUDO O QUE TENHA BRILHO...

tenho também um eyeliner que comprei na H&M com brilhantes dourados, mas com esse ponto quando saio á noite, dá logo outro ar... Adorava ter este conjunto todo...llllllooooooollllll
Há pessoas que acham piroso, mas eu ADORO!!!!!!

Ultimamente tenho comprado maquilhagem na Kiko, a maquilhagem é muito em conta e gosto bastante... comprei lá uns batons com cores suaves e com brilho (claro), que adoro e super baratos...

A loja Kiko encontra-se ja em muitos shoppings...

As ultimas coisas que lá comprei foi um rimel que foi 3 euros, e um verniz que foi 1.50€  e sinceramnete gosto da qualidade dos produtos...

E pronto já fiz o meu desafio do dia...

ate ja

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...