Quem por aqui passou...

terça-feira, 20 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 20 - objecto

Bom dia, hoje o desafio é objecto...

vou falar do objecto que eu já não saio sem ele de jeito nenhum...

O meu telemovel

Já tive alguns mas este sem duvida eu adoro... tenho acesso á internet, em qualquer lugar que eu vá e goste tiro uma foto e posso publicá-la logo aqui no blogger ou no facebook... tenho o angry birds instalado...looooooool

enfim... este é o meu objecto...

Mas ainda vou deixar aqui uma foto do meu primeiro telemovel (foto tirada da net), adorei este telemovel... e durou tempos sem fim... 


JÁ NÃO SE FAZ NADA COM ANTIGAMENTE... os telemoveis agora estão feitos para durarem 2 anos... e este minhas amigas podiamos colocar pilhas sempre que acabasse a bateria...

beijinhos

2 comentários:

o teu sonho colorido...