Quem por aqui passou...

sábado, 17 de março de 2012

Desafio da Anita - Dia 17 - Frase/Poema

ola hoje o desafio é frase / poema...

Quando eu era pequena tinha um primo, que vai estar semre presente no meu coração porque infelizmente ja não esta entre nós... fui passar uns dias a casa da minha madrinha e ele tinha um bloco onde fazia uns desenhos e escrevia umas coisas... e tinha lá uma quadra que nunca mais me esqueci...

Quando um dia já velhinho,
este autógrafo fores ler,
lembra-te deste teu primo
que recordar é viver
se recordar é viver
rcorda e viverás
esquece-me quando eu te esquecer
que nunca me esquecerás...

Não era de autoria dele, mas fiquei sempre com isto na cabeça e o que é certo é que realmente se enquadrava perfeitamente em nós os dois... SAUDADES MIGUEL




Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...