Quem por aqui passou...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dedicatória de Amor

Ontem á noite ja estava deitadinha quando liguei-me ao facebook pelo telemovel. Qual o meu espanto quando vi que o meu marido tinha colocado uma mensagem de amor para mim no dia das mulheres... que querido... ADOREI... AMEI... fiquei mesmo contente, e gostei ainda mais do que dizia, porque realmente tem tudo a ver com a nossa relação... Fica aqui a mensagem do meu amorzito...




“És como uma maçã vermelha e tentadora. Sei que ao prová-la vou pecar eternamente. Mas prefiro morrer no inferno, que deixar que o nosso amor morra na eternidade.”

“Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por ti basta fechares os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.”


“No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.”

“O paraíso não está no céu mas sim na tua boca, meu amor!”

“Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor.”

“Penso que grande parte do amor que tenho pela vida se deve ao grande amor que sinto por ti. Tu fazes-me ver o maravilhoso que é viver!”

“A minha vida sem o teu amor seria como viajar pelo mar sem uma estrela para me orientar.”



Amo-te muito amor...



Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...