Quem por aqui passou...

quarta-feira, 14 de março de 2012

cestinha

ola boa noite... ontem deram-me uma tira de rede verde... e como tenho visto umas cestinhas muito giras aventurei-me...

tenho estado aqui desde as 19 horas sempre a fazer e fazer a cestinha... só que tenho de fazer tipo crochet e sinceramente não tenho jeitinho nenhum... Mas ao mesmo tempo  até acho que me estou a sair bem...

vou colocar aqui uma foto que tirei ao meu trabalhito...agora que fiz uma pausa... JA ME DOEM OS DEDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....


hoje se calhar não consigo terminar... mas se tiver a sorte de conseguir pode ser que ainda venha aqui publicar...

ate ja

2 comentários:

  1. oki... ja esta quase mas só termino amanha... ja me doem os dedos... e ja esta na hora da caminha...

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...