Quem por aqui passou...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Almoço de hoje!!

Olá

A Pretty in Pink fez o desafio de dar-mos a conhecer aquilo que andamos a comer... e como ando em dieta também achei interessante partilhar convosco ideias de pratos que faço para mim...

Hoje o meu almoço vai ser frango assado no forno com molho de limão acompanhado de salada de tomate...

Vou aproveitar e deixar aqui uma dica, segundo aquilo que fiz ontem... quando cheguei a casa, enquanto fiz o jantar temperei logo o frango com sal, alhos, vinho branco e sumo de limão... quando chegou a meia noite (horário económico / bi-horario) meti a assar no forno durante 1 hora... e fiquei com o meu almoço feito... que neste momento está a minha espera em casa...:) Temos de aproveitar o bi-horario enquanto há...

Mais tarde, coloco aqui a foto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...