Quem por aqui passou...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma tarde Longaaaaaaaa

Boa Noite pessoal que perde um pouco do seu tempo a ler as minhas publicações...

Hoje quando cheguei do trabalho para almoçar, cá estava o meu pirralhito carregado de febre, pedi-lhe para me mostrar a garganta e tinha as amigalas cada vez piores... o antibiotico não lhe estava a fazer efeito e cada vez ele estava mais em baixo. Não tive meias medidas, meti-o no carro e - HOSPITAL...

Enfim hoje o hospital de Faro estava um caos, naquela pediatria eram só reclamações... a o conforto do lar...mães que ja estavam há 4 horas a espera de consulta  - UMA VERGONHA... com tanta criancinha naquela sala que deviam era ser despachadas para irem para o conforto do lar.

Quando entrou na triagem o meu filho estava com 39.6ºde febre, fui para a sala de espera e estive desde  as 14.45 até ás 18 horas, ESTAVA DESESPERADA... até que o meu sangue ferveu e lá fui reclamar também como os outros...
Não sei se foi por ir reclamar mas fim de 10 ou 15 minutos ja me estavam a chamar... a medica esteve a ver o meu menino e não havia alternativa e lá o meu rafael teve de levar uma injecção de penicilina...  COITADITO!!!!

Eram 20:00 horas quando cheguei a casa... o hospital de Faro que normalmente eu até elogio, hoje foi do pior que existe...

Neste momento tenho o meu menino deitadinho ao meu lado e ao fim de 5 dias passados esta SEM FEBRE.... Custou muito mas ja esta bem melhor...

Amor de mãe sem limites...

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...