Quem por aqui passou...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um Adeus junto de um até já...

Pois é... a vida por vezes prega partidas... e eu vivi nos últimos dias momentos difíceis... a morte é sempre algo que nos custa a aceitar... nunca mais vou rir com aquela pessoa que me fez rir tanto na minha infância, dele tudo o que recordo é bom, tudo o que recordo me faz rir... agora no fim da vida dele levava os dias cantando dizia que cantava para não esquecer...
o meu avô nunca soube o que eram nervos, nunca se chateava com nada, para ele tudo estava sempre bem...
vou escrever aqui coisas que ele cantava e dizia durante a vida dele, que nos fazia rir e marcava a diferença...
a melhor de todas foi esta... um dia fomos acampar, e dormimos na mesma tenda, de manha ele acorda olha para mim e diz " apaga as luzes pá..." lol, eu olhei para ele e disse " esta bem, durma que eu ja apago as luzes" lolololol................ e como estas ouve muitas...
" tá lá..." houve uma fase da vida dele que fingia estar sempre ao telefone... lol
"um corneto para ti, outro para mim, olá olá..." quantas vezes o ouvi cantar ...
Ele numa fase da vida adorava imitar o lima duarte nas novelas
" estou certo ou estou errado" novela Roque Santeiro
"Eu?" novela Sassa Mutema...

enfim tudo nele vai deixar muitas Saudades...


ATÉ SEMPRE AVÔ QUERIDO...

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...